segunda-feira, 12 de abril de 2010

Finalmente um Blog só meu!

Bom Dia....

Chamo-me Ricardo Alves, tenho 27 anos e sou de Albufeira. Sempre adorei fotografia mas nunca tive possibilidades de poder comprar uma máquina fotográfica em condições, mas finalmente no final do ano passado consegui comprar uma Canon 450D e uma Canon 70-200m F/4 L. O sonho é mesmo trabalhar a 100% na fotografia de bodyboard ou surf. E finalmente após este tempo todo decidi criar um blog só meu com as minhas fotografias. E a partir de hoje vou começar a postar todas as minhas fotos sempre com a devida descrição. As minhas fotos são quase todas principalmente só de bodyboard, surf e paisagens de praias e ondas.
Espero que visitem o blog, que gostem e que comentem.
Obrigado.
RICARDOALVES

2 comentários:

  1. Muito bom
    Temos artista!!!
    Beijinhos
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Oi Ricardo,


    Também sou de Albufeira, mas a viver na Holanda onde por incrivel que pareça também tem algumas ondas http://klatser.com/ onde costumo surfar

    Espero que continues com o teu sonho. Boa dedicação ao surf e bodyboard.

    Ganhaste um fã.

    Abraço,
    Tiago http://tutu-ta.blogspot.com/

    ResponderExcluir